Esse tempinho chuvoso me deixa com uma vontade de comer um docinho!
E me lembrei dessa receita deliciosa, alguém já fez o Pudim de chia?

É uma ótima opção pra quem prefere não acordar mais cedo para preparar algo para comer. É só deixar pronto na geladeira na noite anterior, além de nutritiva, esta receita garante saciedade, além de ser uma ótima opção para depois dos treinos. Você também pode colocar em potinhos com tampa e levar para comer no trabalho ou qualquer outro lugar.

🌱Ingredientes:
– 100 mL de leite vegetal
– 2 colheres de sopa de sementes de chia
– 1 colher de sopa de aveia em flocos
– Para quem precisa de mais dulçor pode por uma colhe de chá de xilitol, mel ou gotinhas de stevia.
– Gotinha de essência de baunilha também combina!

🌱Modo de Fazer:
– Em um recipiente, misture todos os ingredientes, mexendo bem.
– Deixe descansar na geladeira por pelo menos 4 horas. Um dica infalível é preparar a noite e deixar na geladeira até a manhã do dia seguinte.

A chia vai formar um gel dando firmeza ao pudim.

Sugestão de acompanhamentos: Geleia de frutas, frutas picadas, granola sem açúcar, coco ralado, castanhas trituradas. FICA INCRÍVEL MESMO, faça!!!

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